Você se lembra deles? Veja o antes e o depois de 15 Famosos!

Para alguns famosos a carreira de sucesso começou logo cedo,  muita coisas aconteceram em suas carreiras, tiverem novas oportunidades, alguns ficaram mais famosos e outros não conseguiram administrar sua vida pessoal com a fama. Nesta lista de famosos que começaram cedo suas carreiras, estão americanos de filmes famosos e também atores brasileiros que iniciaram em novelas:









1-Kady Kile de "Eu a patroa e as crianças", Interpretada por Parker McKenna que hoje tem 19 anos.


2- Pedro Malta era apenas um garotinho de oito anos quando encantou o Brasil como Lipe, filho do personagem de Fábio Assunção em Coração de Estudante. Querido pelo público, ele engatou as novelas Kubanacan e Começar de Novo, na Globo


3-Scarlett Johansson começou atuando em "O Anjo da Guarda"


4-Anna Chlumsky Atriz de "Meu primeiro Amor" de 1991. Atualmente faz parte do elenco de Veep.



5-Quem não se lembra desse loirinho? Ou será que esqueceram dele novamente? Macaulay Culkin ficou conhecido pela franquia "Esqueceram de mim" quando tinha 10 anos.

6- Felipe Latgé, interpretou Otávio, em "da cor do pecado", porém foi sua única interpretação. Afirma que nunca sonhou em ser ator e hoje estuda publicidade e propaganda.


7-Esse com certeza você conhece, ou ao menos conhecia. Famoso por interpretar "O sexto sentido" Haley Joel hoje está fora da grande mídia, e atua em "Next Time on Lonny"


8-Bruna Marquezine. A queridinha das telas da atualidade. Começou aos no 9 anos de idade, na novela "Mulheres Apaixonadas"


9-Punky Brewester famosa por interpretar Punky na década de 80


10-Kirsten Dunst começou aos 9 anos em "Contos de Nova Iorque"



11-Alisan Porter, estreou no filme " A Malandrinha", hoje tem 33 anos e é mãe de 2 filhos.



12-Lindsay Lohan, Começou aos 12 em Operação Cupido. Sua carreira não teve bons momentos


13-Fernanda Souza. Começou a carreira em 1992, e ganhou grande visibilidade ao interpretar Milli, em Chiquititas. Hoje a atriz tem 29 anos


14-Christian Bale, famoso por interpretar Batman, começou sua carreira aos 12 anos de idade em "Anastasia, o mistério de Anna

15 Mary-Kate e Ashley Olsen tinham apenas um ano de idade quando revesavam em "Três é demais"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.