Como perder peso com o Programa Mamãe Sarada

Você não precisa de equipamentos para entrar em forma após o parto e voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez. Você não precisa se deslocar até uma academia, você não precisa sacrificar o pouco tempo que você tem e desperdiçar horas do seu dia. Você pode voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez no conforto de sua casa, com apenas 14 minutinhos do seu dia, sem ter que comprar equipamentos e utilizar apenas o peso do seu corpo para perder peso e se tornar uma Mamãe Sarada. Fica comigo que eu vou te mostrar como.

Como perder peso após o parto e ter o corpo que tinha antes da gravidez:


Conheci  recentemente um programa online de emagrecimento especializado em ajudar mamães como você a ter de volta o corpo que tinha antes da gravidez. Nele você utiliza apenas o peso corporal e precisa apenas de alguns minutos do seu dia para completar os exercícios. Esse programa foi elaborado e pensado na rotina das mamães, as aulas são curtas e eficientes. Pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Assista ao vídeo logo abaixo


A criadora do treinamento é mãe de 2 crianças e segundo ela não tem tempo no seu dia a dia desde que deu a luz ao seu primeiro filho. E foi exatamente por isso que ela decidiu criar o Mamãe Sarada, para ajudar outras mães que estão passando o que ela passou. Mães que também não tem tempo para se dedicar a si mesmas e conseguirem voltar a ter o corpo que tinham antes da gravidez.

"Após a minha última gravidez eu estudei e testei tudo que era possível para que eu conseguisse emagrecer e voltar a ter o corpo que tinha antes. E estudos recentes mostram que de 10 à 15 minutos de exercícios com movimentos intervalados de alta intensidade tem os mesmos efeitos que exercícios contínuos de longa duração, como uma corrida. Nesse programa eu coloquei exatamente o treino e rotinas de exercícios que me ajudaram a estar hoje em minha melhor forma, mesmo depois de duas gestações. Selecionei os melhores exercícios que trabalham as partes do corpo da mulher que são mais afetadas pela gravidez, juntei com a metodologia de movimentos intervalados de alta intensidade e coloquei tudo no Mamãe Sarada. E agora você terá a chance de ter acesso a ele e fazer do conforto da sua casa"
          - Explicou Gabriela Gangussú, treinadora e criadora do Mamãe Sarada.



Como perder peso após o parto normal ou cesárea e ter o corpo que tinha antes da gravidez:





Você precisa apenas de se dedicar exclusivamente a você por 14 minutinhos por dia para cuidar do corpo, de sua auto estima, para se olhar no espelho e ter orgulho do corpo que vê. A metodologia de rotinas do programa foi estudada cuidadosamente, testada e é o mais avançado método para queima de gordura, perda de peso e condicionamento físico do mercado. Assista:


Quer voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez? Acesse e conheça


BENEFÍCIOS DO PROGRAMA: Exercícios que focam no bumbum, coxas, lombar e barriga, as partes mais afetados pela gravidez. Aulas intensas de apenas 14 minutos. Pode ser feito em qualquer lugar a qualquer hora, acesso 100% pela internet. Não precisa de equipamento, feito por mãe e para quem é mãe. O exercícios proporcionam o máximo de queima calórica no menor tempo possível. A treinadora do programa é referência nacional em ajudar mães a emagrecerem após a gestação.

Tem garantia incondicional, 3 bônus grátis e o melhor: o preço! Se você gosta de pizza, refrigerante de marca e/ou cupcake vai gostar do valor também. Você vai ter o corpo que tinha antes da gravidez: Acesse e conheça

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.