Acredite: ele é ela, ela é ele e os 2 formam um lindo par


Os adolescentes Arin Andrews e Katie Colina são vistos como qualquer jovem casal que se curtem.
É difícil acreditar que há apenas alguns anos ele era uma garota chamada Esmeralda e ela era um menino chamado Lucas. Pouco tempo atrás, Katie, uma estudante universitária, passou por uma cirurgia de mudança de sexo.

Ele diz: "Eu odiava os meus seios, eu sempre senti que eles não pertencem. Agora eu finalmente me sinto confortável em meu próprio corpo.Agora, quando estou fora em uma piscina pública ou a levantar pesos, ninguém levanta uma sobrancelha. Eles só pensam que eu sou um cara Eu posso usar uma regata, que eu não podia antes, e eu posso nadar sem camisa. Eu posso ser apenas um cara normal. E eu tenho tanta sorte de ter minha família e Katie para confiar."



O casal se conheceu há quase dois anos em um grupo de apoio para adolescentes transexuais.

Katie diz: "Para mim, Arin é apenas a minha Arin. Ele sempre parecia viril para mim. Mas agora ele teve a cirurgia ele é muito mais confiante e confortável com ele mesmo. Por ser transexual eu entendo Arin melhor do que ninguém – o quão bom ele se sente e como ele se sente completo."

Ambas as famílias são favoráveis a relação e dizem que os dois se apoiarem ajudou na sua transição.



O casal não teve tanta sorte relacionamentos anteriores.

Arin, por exemplo,  teve que mudar de escola, quando ele revelou que era transexual: "Eu perdi um dos meus melhores amigos durante a transição."

Katie teve que se esforçar para fazer novos amigos: "Eu tinha um monte de amigos na faculdade que realmente estavam perto de mim. Então, de repente, eles simplesmente pararam de falar comigo. Acho que eles descobriram que eu era trans através de fofocas e decidiram que era demais para eles."

Fonte: thecollectiveint.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.