Em entrevista, Luana afirma que nunca recusaram fazer vuco-vuco com ela


Em seu canal no YouTube, Luana Piovani respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sexo. E logo no do no vídeo a atriz provou que é poderosa e que nunca levou um "fora" na "hora h" por não estar depilada.

"Nunca teve um boy que se recusou a  fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso gilete", entregou.



Luana revelou estar com muita vontade de fazer amor

Casada com Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2, Luana confessou que está com saudades do marido, que está participando do reality show "Exathlon Brasil", da Band, e sentindo falta de sexo. "Existe possibilidade de ele só chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, tá dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato", assumiu.

Luana também opinou que nem sempre quantidade é melhor que qualidade. "Se você se masturba, pode ter vários orgasmos, mas é muito melhor dar aquela boa trepada, que leva meia hora, que você já gozou três vezes", ensinou ela, que disse ainda não curtir muito filmes pornográficos: "Acho muito mal feito".

Por fim, a atriz não é a favor da traição apenas por sexo. "Trair por trair é a coisa mais fraca e fácil do mundo. Eu perderia a admiração por essa pessoa imediatamente, acho que nãos serviria nem pra ser meu amigo", avisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.