Chinês processou ex mulher por ter lhe dado filhos feios e ganhou

Um chinês de nome Jian Feng processou sua ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios. Sua alegação foi MUITO BIZARRA: Ele alegou ter se sido enganado ao descobrir que ela havia feito várias cirurgias para ficar bonita.


Segundo o The Examiner, o Chicago Now e o Orlando Sentinel, Feng ficou furioso ao descobrir que a ex-mulher tinha investido mais de US$ 100 mil em cirurgias plásticas na Coreia do Norte para ficar bonita. A informação foi dada ao Irish Times.

Ele alegou ter sido enganado por ela, que era "feia" antes de se conhecerem. Para Feng, a mulher o induziu a pensar que ela era bonita e teriam filhos lindos juntos. Ao ter filhos que ele considerou feio, Feng pediu um teste de DNA, que comprovou ser ele o pai das crianças. O chinês Jian Feng ganhou US$ 120 mil na Justiça após processar a ex-mulher.



Homem processa noiva após vê-la sem maquiagem após lua de mel

Em outro caso de processo não menos bizarro, um homem depois de ver sua mulher, pela primeira vez sem maquiagem decidiu processá-la por fraude.

O casamento teve lugar na Argélia, em África. Depois da sua noite de núpcias, ele viu sua agora mulher, pela primeira vez sem qualquer tipo de maquiagem, o homem não reconheceu a mulher ao acordar.

Ele chegou a acreditar que ela era uma estranha, e que teria invadido sua casa. Ao perceber que aquela era mesmo a sua mulher, aquela com quem ele acabou de casar ! Mesmo assim decidiu processá-la, e pedir uma indenização de 20 mil dólares (cerca de 70.000 reais) por fraude e sofrimento psicológico.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.